Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um avião militar caiu sobre um prédio na cidade de Yeysk, na Rússia , nesta segunda-feira (17). O acidente aconteceu pouco depois da aeronave decolar em uma região próxima à fronteira com a Ucrânia e deixou ao menos quatro mortos.

As informações da mídia local são de que o caça era de origem russa e estava participando de um treinamento. Um grande incêndio foi registrado após a queda e seis pessoas ainda estão desaparecidas.

 

A aeronave supersônica e de médio alcance pode ser usada em bombardeios e carregava uma carga de explosivos na viagem. Estes objetos explodiram no momento do impacto, o que causou ainda mais estrago.

As autoridades russas informaram também que os dois pilotos que estavam no caça conseguiram ejetar antes do choque contra o edifício.

Vídeos que circulam na internet mostram pelo menos 5 andares do prédio em chamas. Além disso, podem ser ouvidas explosões ocorrendo durante o grande incêndio que atingiu a área.

Ataques com drones kamikazes

Ataques aéreos aconteceram nas primeiras horas da manhã desta 2ª feira em Kiev, capital da Ucrânia . Alertas foram seguidos por bombardeios de mísseis e “drones kamikazes” . Segundo o governo ucraniano, três civis morreram.

A prefeitura de Kiev disse que os alvos dos ” drones kamikazes ” foram, mais uma vez, civis e locais no centro da capital ucraniana, como um parque e um prédio comercial.

A maior parte dos ataques ocorreu no bairro de Shevchenkivskyi, uma área muito movimentada e que tem uma universidade, bares e restaurantes.

Do IGNotícias 

***

 


error: Conteúdo Protegido