Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma execução a tiros foi registrada pela Polícia Militar, na noite de sábado (15), em uma chácara localizada ao lado da TO-030, saída de Taquaralto para Taquaruçu, na zona sul de Palmas, tendo como vítima um jovem de 28 anos.

De acordo com as informações apuradas pelo PORTALMV, o crime foi praticado na frente da companheira da vítima que estava deitada com o filho de colo. Ela contou que se levantou quando ouviu o namorado implorando ao suspeito para não fazer aquilo com ele.

Conforme a testemunha, um desconhecido estava com a arma em punho e ordenou que o rapaz se deitasse no chão. Logo em seguida, ele efetuou vários disparos a queima roupa alvejando a vítima na cabeça, no tórax e nos braços.

A mulher contou que saiu correndo até o Residencial Recanto das Araras para acionar o SAMU que compareceu e constatou o óbito.

Após os levantamentos e coleta de materiais por parte da Polícia Científica, o corpo foi levado para exames autopsiais no IML de Palmas.

Os miliares do 6º BPM conseguiram identificar o possível, realizaram diligências na região e não conseguiram capturá-lo.

O caso foi registrado na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Taquaralto e depois foi repassado para a DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – que iniciou as investigações sob a hipótese de provável acerto de contas de drogas.

***


error: Conteúdo Protegido