Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Porto Nacional se reuniu, nesta quinta-feira (13), com as empresas terceirizadas, responsáveis pelo transporte escolar, especificamente, na região do Distrito de Luzimangues, para tratar das questões levantadas em relação a possíveis descasos na prestação do serviço à população. Na ocasião todos receberam notificação quanto ao cumprimento dos contratos celebrados com a gestão municipal. A pasta da educação exigiu soluções imediatas dos problemas elencados em vistoria realizada pelo Ministério Público Estadual.

Ainda em relação aos possíveis descasos, a Prefeitura de Porto Nacional esclarece ainda que os veículos que atendem às rotas mencionadas passaram por vistoria do Detran que apontou problemas divergentes dos apresentados, tais como: trocas de lâmpadas e retrovisores.

Ressalta ainda que foi cobrado das empresas maior atenção em relação a limpeza dos veículos, a qual deverá ser feita diariamente, após realizar o transporte dos alunos, de forma que todo início de turno, os carros estejam limpos e em boas condições de uso.

Da Secom/Porto Nacional 

***


error: Conteúdo Protegido