Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE) foi contemplada com uma quadra de futebol de sintética que deverá ser instalada no distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional.

A escolha foi realizada por meio do Terceiro Edital de Contemplação de Quadra Sintética Esportiva mediante concorrência promovida pela Confederação de Desporto Escolar, a qual definiu pelo projeto da FTDE, que superou três concorrentes.

O certame teve sucesso graças à destinação de uma área feita pela Prefeitura Municipal de Porto Nacional, cumprindo assim um dos critérios para a habilitação do projeto.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Capitão Diógenes agradeceu o empenho do Deputado Estadual Elenil da Penha; do Secretário Executivo Estadual de Juventude e Esporte Fraudneis Fiomare; e o Superintendente da Sub Distrital Flavio Monteiro que articularam com bastante competência, chegando a bancar alguns documentos de Engenharia do próprio bolso para viabilizar o projeto, além do Presidente da Federação Tocantinense de Desporto Escolar, Lécio Guimarães.

Quando se tem um Prefeito sensíveis às causas desportivas, como o Prefeito Ronivon Maciel, os resultados positivos são inevitáveis, arrematou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Capitão Diógenes.

***


error: Conteúdo Protegido