Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma criança de três anos acordou a vizinhança no começo da madrugada desta terça-feira (11), gritando por socorro para seu pai, um homem de 54 anos, que estava sendo agredido a golpes de enxada. O fato assemelhado à selvageria, ocorreu na Rua E, Setor São Raimundo, em Axixá, no norte do Tocantins.

A PM foi acionada por telefone por um morador de uma casa de quintal aberto onde ocorreu o crime. Os militares encontraram a vítima caída no chão sem sinais vitais ao lado da enxada suja de sangue.

Conforme apurou o PORTALMV, o homem morto estava sem camisa. Foi possível observa algumas lesões nos braços e um golpe profundo na cabeça.

Os populares informaram que não tem ideia de quem possa ter cometido o homicídio, uma vez que a criança gritava por socorro e dizia que um desconhecido estava matando seu pai.

Aprioristicamente, é aventada a hipótese de acerto de contas levando em consideração o fato de alguns vizinhos terem dito que a vítima morava sozinha com a filha e tinha envolvimento com usuários e supostos traficantes de drogas.

As investigações serão realizadas pela Polícia Civil que abriu inquérito no intuito de esclarecer os fatos e identificar o autor.

 

***


error: Conteúdo Protegido