Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, anuncia que na próxima segunda-feira, dia 10, estarão abertas as inscrições para participar do processo seletivo para atuação na Central de Atendimento Agiliza Paraíso.

Serão ofertadas 40 vagas, 20 para o turno matutino e 20 para o turno vespertino, sendo 04 destinadas a portadores de deficiência física e mais 10 vagas para cadastro de reserva. Para participar do processo seletivo, é preciso se encaixar nos pré-requisitos; possuir 16 anos de idade ou mais, na data da inscrição e estar cursando no mínimo: o ensino médio regular; ensino técnico em Administração ou Qualidade, ou curso de Graduação em Administração, ou Sistema de Informações e/ou áreas afins. Os candidatos que não atenderem os pré-requisitos estarão automaticamente desclassificados.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada por meio do envio do curriculum e declaração de matrícula para o email: wyllow.silva@ciee.ong.br até as 23h00 do dia 14 de Outubro. O estagiário que assumir o cargo de nível médio ou curso técnico, receberá bolsa auxílio de R$675,00 (incluindo auxílio transporte). Para a vaga de nível superior, a bolsa auxílio é de R$900,00.

Para mais informações, acesse o edital completo aqui.

Por Carol Azevedo

***

 


error: Conteúdo Protegido