Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma adolescente de 15 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em decorrência de um acidente de trânsito registrado na tarde de quinta-feira (6), na TO-201, zona rural de Sítio Novo, no extremo norte do Tocantins.

O carro de passeio era conduzido por um homem de 57 anos que perdeu o controle depois que um dos pneus furou. O veículo saiu da pista e colidiu com troncos de árvores.

A estudante Isabella Dorneles Gomes Pereira sofreu pancadas e ferimentos na cabeça. Ela foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, no Maranhão, porém, não resistiu. Os demais ocupantes ficaram feridos, incluindo o motorista. Todos foram atendidos na mesma unidade de saúde e estão fora de perigo.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram no local para efetuar as análises e colher dados que possam esclarecer as causas do acidente.

Isabella era estudante de um colégio de Imperatriz que divulgou nota de pesar e suspendeu as aulas nesse momento de dor pela perda repentina de sua aluna.

Fotos: Reprodução/Rede Social 

***


error: Conteúdo Protegido