Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Foto: Reprodução/Rede Social

No começo da madrugada desta segunda-feira (03), um homem que atuava com segurança em um bar, zona sul de Palmas, foi morto com 15 disparos de arma de fogo depois de ter apartado uma briga entre dois participantes do evento festivo.

Conforme apurou a reportagem do PORTALMV, a vítima de nome Salomão Costa da Silva Júnior, 33 anos, estava trabalhando no estabelecimento, localizado na rua 24, Setor Jardim Aureny III, quando teve início uma briga entre dois jovens.

O agente de segurança privada entrou em ação para separar os brigões e um deles ficou muito revoltado. O rapaz que não gostou da intervenção de Salomão deixou o local dizendo que retornaria para matá-lo.

Minutos depois, o autor das ameaças voltou em companhia de um provável parente e efetuou 15 tiros na direção do segurança que foi alvejado na cabeça, nas costas e nos braços.

O SAMU foi acionado e chegou rapidamente, porém, constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

A PM foi informada via SIOP – Sistema Integrado de Operações – e deslocou as guarnições do 6º BPM.

De posse das características dos prováveis autores, os militares conseguiram capturar dois suspeitos, entretanto, um deles não foi reconhecido pelas testemunhas e acabou sendo liberado. Já outro foi autuado em flagrante por homicídio e colocado à disposição da Justiça.

 

***


error: Conteúdo Protegido