Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma ossada encontrada por um agricultor na manhã de domingo (2), no município de Pequizeiro, norte do Tocantins, pode ser de um aposentado de 83 anos que está desaparecido desde o dia 23 de julho último.

As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil que havia aberto inquérito quando da formulação do B.O. De lá para cá, os familiares formaram um grupo de pessoas para reforçar as buscas pelo idoso identificado como José Jeorge Pereira.

O agricultor que encontrou os restos mortais revelou que estava procurando uma vaca em sua propriedade numa área de mata fechada que foi dizimada por queimadas. Ao se aproximar, o homem percebeu que era uma ossada humana.

O fato foi comunicado à Polícia Civil que acionou a perícia no sentido de proceder os levantamentos no local e a remoção para o Instituto de Medicina Legal – IML – realizar os exames que possibilitem a identificação.

Serão realizadas análises antropológicas e da arcada dentária, além de coletar material genético dos familiares para comparação.

 

***


error: Conteúdo Protegido