Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Depois de quatro dias de buscas e investigações plausíveis por parte da Polícia Civil, foi encontrado no começo da noite de quarta-feira (28), em Araguaína, o corpo do entregador de delivery, Luciel Araújo Gomes, 19 anos.

O jovem foi visito pela última vez no final da noite de sábado (24), ao sair para fazer a aquela que seria a sua última entrega. A motocicleta dele foi encontrada na segunda-feira (26) em uma vicinal na região do Jacubinha.

Depois que passou a considerar como desaparecimento, a Polícia Civil, por meio da DEIC – Divisão Especializada da Repressão ao Crime Organizado – iniciou as investigações e chegou a uma residência, na Rua Itamaraty, Setor Maracanã, que estava alugada e foi desocupada na manhã de quarta-feira.

Os investigadores descobriram que no endereço citado houve barulho de disparos de arma de fogo na madrugada de domingo (25). Ao chegarem na casa, os agentes sentiram um forte odor vindo do quintal e avistaram perfurações de tiros em uma árvore.

Um amontoado de entulhos com galhadas e areia mexida chamou a atenção dos policiais que realizaram escavações e encontraram o cadáver em avançado estado de decomposição. De imediato, foi possível observar que a vítima tinha perfurações de tiros.

Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal onde houve a identificado pelas digitais e reconhecimento por familiares como sendo o jovem entregador Luciel Araújo Gomes.

De acordo com a Polícia Civil, por se tratar de um homicídio, as investigações passam para o âmbito da DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. No momento, não informações sobre motivação e autoria.

 

***


error: Conteúdo Protegido