Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O jardineiro Roniel Maciel Silva, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente que ocorreu na noite deste domingo (25/9), no cruzamento das Ruas 10 e 14, no Setor Dom Orione, em Araguaína. Ele conduzia uma motocicleta quando foi abalroado por um carro de passeio que era conduzido por uma mulher em visível estado de embriaguez alcóolica.

Com lesões e fraturas no corpo e na cabeça, Roniel ainda foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas faleceu horas depois de dar entrada na unidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher dirigia um Fiat Argo quando colidiu na moto. Com o impacto da batida, o jardineiro foi parar na calçada.

Testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que a motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, sendo constatado via Termo de Constatação de Embriaguez lavrado pela PM.

A perícia foi acionada e compareceu ao local. Já a condutora do veículo foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuada por lesão corporal culposa em acidente de trânsito e embriaguez ao volante.

Do AFNotícias 

***


error: Conteúdo Protegido