Uma desavença ainda sem revelações motivacionais culminou em assassinato na noite desta sexta-feira (23), na ARNO 71, antiga 603 Norte, em Palmas (TO).
A vítima de nome não revelado à reportagem, é um homem de 36 anos que fazia uso de tornozeleira eletrônica, residente em uma quitinete pertencente ao suposto autor, que, segundo relatos de vizinhos, é um policial penal de nome não informado.
As guarnições da PM foram acionadas por volta das 19h e 30m e encontraram o homem morto dentro de casa. Ele estava ensanguentado, com decepação no antebraço esquerdo e marcas de golpes de facão no tórax e na cabeça.
O acusado fugiu após a prática do delito e não foi localizado pelos militares.
A Polícia Técnica compareceu juntamente com a equipe do IML para proceder os levantamentos na cena do crime e remover o corpo para exames autopsiais.
Até o momento do fechamento da matéria, não havia informação sobre o real motivo do desentendimento entre os opostos que são proprietário e inquilino; carcereiro e detento.
As investigações no sentido de esclarecer os fatos serão conduzidas pela DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
***