Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma pessoa morreu em troca de tiros com policiais e duas foram detidas, além de drogas e objetos aprendidos, durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar do Tocantins, na manhã de quinta-feira (22), em Paranã, no sul do estado.

Conforme apurou o PORTALMV, a força-tarefa foi desencadeada com a finalidade de capturar um líder de uma facção criminosa conhecida nacionalmente que vem atuando fortemente na cidade.

Os agentes da segurança pública realizaram incursões em três endereços que já estavam sendo monitorados e são considerados pontos de venda de substâncias entorpecentes, para cumprir mandados de busca e apreensão nas residências.

Na primeira casa, localizada no Setor Vila Nova, um suspeito fugiu do local, mas o irmão dele, de 19 anos, foi preso com entorpecentes escondidos no quintal e no telhado.

Já no segundo imóvel, localizado às margens da TO-242, foram encontradas porções de drogas, além de um aparelho celular. Uma jovem de 25 anos foi presa na ocasião e o companheiro dela não foi encontrado no local. Logo em seguida, os policiais obtiveram a informação de que o fugitivo, principal alvo da operação, havia passado a noite em outro local, provavelmente, vendendo drogas.

Confronto

Com informações da localização do suspeito, os policiais se deslocaram para tentar prendê-lo, entretanto, ao se aproximarem da casa, foram recebidos a tiros. Houve o revide e o acusado acabou sendo alvejado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Paranã onde faleceu assim que chegou.

Em posse do homem que morreu estava um revólver com numeração raspada; dezenas de porções de drogas; embalagens plásticas: e R$ 1.483,00 em espécie.

Os dois presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos à Unidade Penal de Arraias e à Unidade Penal Feminina de Talismã.

Participação da operação agentes das delegacias de Paranã, Arraias e Dianópolis; e militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar.

 

***


error: Conteúdo Protegido