Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão-caçamba, no início da tarde desta sexta-feira (23), deixou um saldo de uma pessoa morta e ferimentos em fraturas, entre elas, uma criança de 6 anos.

O acidente foi o segundo registrado com vítima fatal e criança ferida, na TO-335, município de Colinas, em menos de 24h. O primeiro ocorreu na noite de quinta-feira (22). Veja aqui

De acordo com as primeiras informações, o veículo menor rodou na pista, invadiu a contramão e foi de encontro ao caminhão pertencente à AGETO – Agência Tocantinense de Transportes e Obras .

Bombeiros e policiais militares foram chamados e constataram o acidente a cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano de Colinas. Eles encontraram a mulher identificada como Nice Regina Duarte de Souza Xavier, 53 anos, caída no asfalto sem sinais vitais. A criança apresentava escoriações no rosto e suspeita de fratura no fêmur esquerdo.

Os dois ocupantes da caçamba também tiveram ferimentos leves. Todos foram levados para o Hospital Municipal de Colinas. O motorista do automóvel não foi encontrado no local.

***


error: Conteúdo Protegido