Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma jovem mãe de 26 anos e sua filha recém-nascida faleceram em decorrência de um acidente de trânsito que deixou outras quatro pessoas feridas, na noite desta quinta-feira (22), na BR-230, trevo de Cachoerinha (TO), região do Bico do Papagaio.

De acordo com as informações checadas pela reportagem do PORTALMV, o acidente foi registrado às 19h e 30m, momento que a camionete com a mulher, a bebê e outros dois ocupantes seguia para Esperantina. O condutor fez manobra para desviar de um caminhão incendiado no acostamento e colidiu frontalmente com a carreta.

A jovem Luciane Santos Costa, 26 anos, e sua filha morreram na hora. O motorista e outra pessoa ficaram feridos, foram socorridos pela equipe de saúde de Cachoeirinha e levados para o Hospital Regional de Augustinópolis.

 

O carreteiro perdeu o controle e capotou nos matagais ao lado da rodovia. Ele e outra pessoa que o acompanhava tiveram ferimentos leves.

Após os levantamentos periciais, os corpos foram transportados para o IML de Araguaína. O laudo pericial será acostado ao inquérito aberto para apurar as causas do acidente e indiciar os responsáveis.

 

***

 


error: Conteúdo Protegido