Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Depois de receber denúncias anônimas sobre possível ponto de comercialização de entorpecentes, a Polícia Civil prendeu três jovens na noite desta quarta-feira (21), em Palmeirópolis, no sul do Tocantins. Os acusados não tiveram os nomes revelados, apenas as idades de 18, 19 e 24 anos.

De acordo com as informações, dois menores e dois dependentes estavam no local e foram levados para prestar declarações à autoridade policial de plantão na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Alvorada.

Segundo a Polícia Civil, agentes da delegacia de Palmeirópolis já estavam investigando o suposto ponto de venda de drogas e mais denúncias foram recebidas na noite de quarta, quando finalmente, foram feitas as abordagens que comprovaram o funcionamento da chamada “boca de fumo”.

Com os presos, a polícia encontrou diversas porções de maconha, cocaína e crack; cinco aparelhos celulares; balança de precisão; e quase R$ 700 em espécie, provenientes, da venda de drogas.

Os presos prestaram depoimento na Central de Atendimento de Alvorada e foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Depois seguiram para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi. As drogas também foram apreendidas e levadas para a delegacia.

***


error: Conteúdo Protegido