Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um jovem de 26 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (21) por agentes da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos de Araguaína suspeito de utilizar a própria adega para vender drogas na cidade de Filadélfia.

Conforme o delegado José Anchieta de Menezes Filho, a ação faz parte da operação Hórus e tem por objetivo combater a prática de ilícitos, sobretudo o tráfico de drogas, nas regiões de divisas entre estados da federação. As investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito utilizava o estabelecimento comercial como um disfarce para a prática do tráfico de entorpecentes.

Caixa exclusivo

Ao chegar ao local, os policiais realizaram buscas no interior do estabelecimento e localizaram várias porções de maconha, bem como mais de R$ 300, em espécie, dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

“Chamou atenção da equipe o fato de que o suspeito mantinha um caixa exclusivo para o recebimento dos valores pagos nas vendas de entorpecentes, no sentido de não misturar com o faturamento dos produtos que vendia na adega”, informou o delegado.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, o indivíduo foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Do AFNotícias 

***


error: Conteúdo Protegido