Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um jovem de 24 anos de idade investigado pelos crimes de estupro e ameaça foi preso em Araguatins, no Bico do Papagaio, nesta quarta-feira (21).

Segundo o delegado Eduardo Morais Artiaga, a equipe policial tomou conhecimento do caso no dia 19 de setembro depois que a vítima, de 14 anos, registrou boletim de ocorrência.

O crime 

Em seu depoimento, a vítima relatou que havia conhecido um homem por meio da rede social Instagram.

Após se conhecerem, o suspeito ganhou a confiança da vítima e a persuadiu a fazer imagens íntimas. De posse dessas imagens, o indivíduo começou a chantagear e ameaçar a vítima, a fim de que fosse ao seu encontro. Caso ela recusasse, ele iria divulgar as referidas imagens para amigos e familiares”, destacou o delegado.

No primeiro encontro, o investigado obrigou a vítima a ter relações sexuais com ele, sob ameaça de divulgar as imagens. Não satisfeito, no último dia 20 de setembro, o investigado voltou a importunar novamente a vítima com as mesmas ameaças. Porém, dessa vez, a vítima resolveu procurar ajuda da Polícia Civil.

“Após investigações, chegamos ao verdadeiro nome do suspeito, sendo possível qualificá-lo corretamente, bem como obter sua localização que ocasionou na sua prisão preventiva”, frisou o delegado Artiaga.

A Polícia Civil faz um alerta a toda sociedade, em especial aos pais e responsáveis, para que fiquem sempre atentos e vigilantes com relação aos tipos de assuntos e com quem as crianças e adolescentes estejam conversando no meio virtual, tendo em vista que esse universo mascara uma infinidade de criminosos, incluindo pedófilos.

Do AFNoticias 

***


error: Conteúdo Protegido