Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O candidato a deputado federal, Ricardo Ayres (Republicanos) destacou a importância de se ter um representante preparado e consciente das demandas do Tocantins na Câmara Federal. A fala foi feita durante um encontro com profissionais de segurança pública, realizado na noite da última quinta-feira, 15, em Palmas, ao lado do deputado estadual e candidato à reeleição, Léo Barbosa. A reunião contou com a participação do secretário da Cidadania e Justiça do Tocantins, Deusiano Amorim, e do secretário executivo da pasta, Gilson Silva. 
Ayres destacou que eleger políticos preparados faz toda diferença no governo, mas principalmente para o povo, pois ter representantes abertos a ouvir a comunidade, faz com que as ações cheguem de maneira mais rápida e eficiente. Ainda segundo ele, um deputado federal tem que ter o compromisso de ir muito além da discussão sobre emendas parlamentares. “Um deputado federal tem que ter o compromisso de servir a sociedade e a obrigação de buscar recursos para seu Estado e para seu povo. Subi cada degrau da vida política com respeito e muita dificuldade, e para chegar até aqui teve muito aprendizado”, disse.
 
Ricardo Ayres finalizou pontuando que um bom deputado federal tem que conhecer a legislação, sugerir o que precisa ser revisto, buscar recursos para seu Estado, tem que estar preparado. “Como Deputado Estadual, apresentei diversos Projetos na Assembleia Legislativa, sendo o autor de Leis que ajudaram a melhorar a vida do povo tocantinense. Imaginem o que posso fazer na Câmara Federal”, concluiu.
Da Ascom/Campanha 
***


error: Conteúdo Protegido