A Polícia Civil está investigando a morte de um homem de 52 anos como suposta retaliação por gestos obscenos diante de crianças em frente a uma escola do Setor Monte Sinai II, em Araguaína (TO).
No começo da tarde de segunda-feira (19), conforme apurou o PORTALMV, a PM foi informada que quatro homens foram vistos levando o suspeito para uma área de vegetação. Diligências foram realizadas na região indicada, porém, todas sem êxito.
Menos de duas depois, as guarnições do 2º BPM receberam a informação de localização do corpo na rua 15 do mesmo setor. A área foi isolada para facilitar o trabalho da perícia que foi acionada para colher impressões e materiais.
Existe a suspeita de que o homem tenha sido morto por espancamento, entretanto, ainda não há confirmação por parte da Polícia Civil que apura o caso por meio da DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Em caso de confirmação de homicídio, uma das hipóteses pode ser por revolta de alguns populares ante o presumível atentado ao pudor contra os pequenos alunos da escola do setor.
***