Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Post Malone que recentemente levantou o público no Rock in Rio, deu um tremendo susto em seus fãs, ao cair no palco durante apresentação nos EUA e precisou ser socorrido às pressas pelos paramédicos.

Em apresentação na noite de sábado (17), o rapper, de 27 anos, tropeçou em buraco descoberto no palco. O público de St. Louis no Missouri cantava animado um dos seus maiores hits, Circles, quando o cantor caiu e o socorro imediato foi inevitável. Post Malone chegou a gritar de dor por alguns minutos. As informações dão conta que ele fraturou três constelas.

De acordo com o site TMZ, uma pessoa que estava no show, contou que uma das pernas do cantor tremia de forma incontrolável. Post Malone foi socorrido às pressas e pediu que o público aguardasse o atendimento. Após 15 minutos o artista retornou ao palco para terminar a apresentação e enquanto cantava segurava as costelas.

Ao fim do show, Post Malone agradeceu o carinho dos fãs e distribuiu autógrafos. O artista tem show marcado para este Domingo (18) e não foram divulgadas mais informações sobre um possível cancelamento.

Veja vídeo

 

 

 

 

 

 

Do IGNotícias 
***

 


error: Conteúdo Protegido