Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma grande caminhada realizada na manhã de sábado (17) da zona sul ao centro de Porto Nacional, foi a autêntica demonstração de que o empresário e ex-dirigente de órgãos públicos, Arlindo da Rebram (MDB), reúne chances claríssimas de conquistar uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Tocantins (ALETO).

Ao lado de lideranças políticas, sindicais e comunitárias, o candidato a deputado estadual juntou uma grande quantidade de simpatizantes e apoiadores que o acompanharam desde o Alto da Colina até a antiga rodoviária, algo em torno de dois quilômetros.

Nas casas, nos comércios e nas vias públicas, Arlindo da Rebram recebeu abraços e confirmações de votos, numa evidente demonstração de que o povo está decepcionado com os atuais deputados estaduais e quer novos representantes na Assembleia Legislativa.

O vereador Geyilson Neres Gomes (MDB), o ex-vereador Fábio Alves, o advogado, professor e grande defensor das causas sociais Dr. Pedro Biazotto, suplentes de vereador e lideranças em geral puxaram a multidão que se formou atrás do próximo deputado estadual Arlindo da Rebram.

79 municípios

Como ex-diretor da ATS – Agência Tocantinense de Saneamento – Arlindo foi o principal articulador e lutador para fazer com que a água potável de boa qualidade chegasse a 79 municípios do Tocantins e todos estão sendo visitados pelo candidato.

Por meio dos cargos de direção e coordenação que ocupou no Instituto Natureza do Tocantins (NATURATINS) e do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN – praticamente todos os municípios do estado já viram ou ouviram falar nas ações e serviços intermediados por Arlindo da Rebram.

Chances no MDB

Baseada em pesquisas internas e externas, a cúpula do MDB no Tocantins, da qual Arlindo faz parte, aponta o ex-governador Marcelo Miranda e o atual deputado Elenil da Penha como grandes puxadores de votos, o que pode viabilizar uma terceira cadeira para o partido, sendo, portanto, a chance clara de o candidato portuense chegar à ALETO.

“Só precisamos acreditar e votar para renovar com um homem sério, trabalhador e amigo que estará sempre na defesa da população”, afirmou Fábio Alves que já foi candidato a deputado focando a real necessidade de eleger um representante do povo e não do Governo como tem acontecido em Porto Nacional e região.

Da Ascom/Campanha

***


error: Conteúdo Protegido