Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um fazendeiro e seu caseiro foram encontrados mortos e uma mulher ferida a tiros, na manhã de segunda-feira (12), em uma fazenda localizada na região do Brejo Grande, município de Santa Tereza do Tocantins.

A Polícia Militar foi informada por populares sobre os corpos dos homens de 39 e 49 anos, cujos nomes não foram revelados à reportagem.

De acordo com as informações, os crimes podem ter ocorrido durante a madrugada. Os motivos e a dinâmica ainda são totalmente desconhecidos. Sabe-se apenas que uma guarnição da PM foi deslocada para atender ao chamado e deparou com o homem de 39 anos, morto na casa do caseiro, possivelmente em situação de suicídio.

Na residência principal da propriedade, foi encontrado o corpo do outro homem, de 49 anos, provavelmente, assassinado.

A mulher, esposa do caseiro,  apontada como pivô da tragédia, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde na cidade.

As investigações são realizadas sob sigilo absoluto pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa do Tocantins, tendo à frente o Delegado Fabrício Piassi.

Extraoficialmente, é aventada a hipótese de final trágico de um suposto triangulo amoroso envolvendo os dois homens e a mulher casada com o caseiro. O depoimento dela será muito importante para abrir o leque de probabilidades no tocante às mortes tidas, aprioristicamente, como homicídio e suicídio.

***


error: Conteúdo Protegido