Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O empresário de Araguaína Geraldo Pedro de Oliveira Neto, 51 anos, dono de uma loja de ferragens, morreu afogado enquanto fazia travessia de barco no rio Araguaia.

Conforme as informações preliminares, na manhã de segunda-feira (12), o homem e sua família retornaram de um acampamento, ocasião em alguns pertences foram deixados no local. Depois que deixou os familiares no porto de Araguanã, Geraldo resolveu voltar sozinho para pegar os objetos esquecidos.

Momentos depois, o barco foi encontrado a deriva com os pertences e sem o empresário. Rapidamente, a Defesa Civil do município e barqueiros da região começaram a realizar buscas pelo rio, porém, não obtiveram êxito. Uma equipe Bombeiros de Araguaína foi deslocada para reforçar a procura pelo homem desparecido.

Na manhã desta terça-feira (13), 24h depois, o corpo de Geraldo Neto foi encontrado perto do percurso entre o porto de Araguanã e o acampamento.

Há indícios de que ele tenha sofrido um mal súbito, possivelmente, uma parada cardíaca e caiu da canoa. Contudo, o laudo do IML deverá apontar a verdadeira causa da morte.

 

***


error: Conteúdo Protegido