Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um acidente de grandes proporções foi registrado na tarde desta sexta-feira (9), na BR-153, nas imediações do bairro de Fátima, perímetro urbano de Araguaína, norte do Tocantins.

O sinistro classificado como colisão envolveu um carro de passeio ocupado por um casal e três cães de estimação; e um caminhão-baú. O choque brutal ocorreu na parte frontal direita de cada um dos veículos, sendo que o automóvel de luxo ficou totalmente destruído.

Mariente Rodrigues que estava como passageira teve a cabeça arrancada e ficou presa nas ferragens. O condutor identificado como Banedito Marques, 85 anos, ficou ferido, foi resgatado pelos bombeiros, atendido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Ainda no veículo menor, dois, dos três cachorros do casal, morreram na hora e um sofreu ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar fizeram o acompanhamento da ocorrência no sentido de coibir riscos de outros acidentes e facilitar os trabalhos dos socorristas e peritos.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele fez o teste do bafômetro que deu negativo quanto à ingestão de bebida alcóolica. Aprioristicamente, pelas imagens, é possível aventar a possibilidade de uma ultrapassagem malsucedida como provável causa do acidente, entretanto, o laudo pericial deverá esclarecer os fatos.

***


error: Conteúdo Protegido