Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O que parecia ser um acidente de trânsito era, na verdade, a cena de um crime brutal que abalou os moradores de Chapada da Natividade, no sudeste do Tocantins.

O caso chocante ocorreu na noite de quarta-feira (31) depois que alguns populares avistaram um homem completamente ensanguentado caído ao lado de uma motocicleta no Setor Bela Vista.

Acionada pelas testemunhas com base na descrição inicial, a Polícia Militar desloucou uma guarnição para atender a um possível acidente de trânsito. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem de bruços com a cabeça decepada e cerca de 15 facadas em diversas regiões do corpo.

A vítima foi identificada como sendo o agricultor Marco Aurélio de Oliveira, 45 anos, que, segundo sua esposa, havia saído de casa à tarde na companhia de um desconhecido que passa a ser o principal suspeito.

Por outro lado, alguns populares informaram que Marco Aurélio e o provável autor tinham uma rixa antiga e tiveram um bate-boca com ameaças e xingamentos no final da tarde. O prenome do suspeito foi repassado para a PM que realizou buscas, mas, não conseguiu localizá-lo.

Uma faca suja de sangue foi encontrada perto do corpo e entregue à Polícia Científica que fez os levantamentos no local do crime e logo em seguida autorizou a remoção do cadáver para exames autopsiais no IML de Natividade.


error: Conteúdo Protegido