Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um jovem conhecido pelo prenome de Guilherme foi assassinato dentro de um carro de passeio, no começo da manhã desta sexta-feira (02), numa presumível tentativa de latrocínio. O crime aconteceu o trevo da Rua 20 com a BR-153, no centro de Gurupi, no sul do Tocantins.

Conforme as primeiras informações apuradas pelo PORTALMV, o rapaz que está morto voltava de uma festa em Dueré juntamente com o condutor do veículo quando ambos foram abordados pelo suposto assaltante que viajou no banco traseiro até o local do crime.

Durante a provável tentativa de roubo, o acusado efetuou o disparo fatal contra a vítima e foi surpreendido pelo motorista que reagiu. No momento da luta corporal, o suspeito fugiu a pé e deixou a arma do crime dentro do automóvel.

Policiais Militares foram acionados rapidamente e estão em diligências pelas ruas da cidade. Uma câmera de segurança de uma empresa captou imagens do criminoso que se encontra com a roupa suja de sangue.

A Polícia Científica realizou análises e colheita de materiais no interior do veículo. O corpo de Guilherme está no IML de Gurupi e seu nome completo não foi fornecido à reportagem.

 

Imagens: Reprodução/Redes Sociais 

***


error: Conteúdo Protegido