Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Será realizado nesta sexta-feira, 2 de setembro, a partir das 18h, o primeiro debate entre os candidatos ao governo do Tocantins. Conforme a RecordTV, vão participar do encontro cinco candidatos de partidos, federações ou coligações com, no mínimo, cinco parlamentares no Congresso Nacional. O debate terá como mediador o apresentador do Cidade Alerta, jornalista Léo Cândido.

Estão confirmados Irajá Abreu (PSD), Karol Chaves (Psol), Paulo Mourão (PT), Ronaldo Dimas (PL) e Wanderlei Barbosa (Republicanos). Há outros três candidatos ao governo, mas não foram convidados pela emissora: Carmen Hannud (PCO), Coronel Ricardo Macedo (PMB) e Dr. Luciano do Oswaldo Cruz (DC).

Roteiro

Durante o debate haverá uma equipe jurídica da emissora para avaliar, caso haja, pedidos de direitos de resposta dos candidatos. Lembrando que você telespectador também poderá interagir, ao vivo, sobre o debate. Terá um QR-Code na sua tela e lá você poderá dar sua opinião.

A diretora geral da RecordTV Tocantins, Débora Tundela, afirma que essa é mais uma ferramenta para dar voz aos telespectadores. “Nossa ideia é possibilitar que nossos telespectadores dêem sua opinião sobre a performace dos candidatos, no debate, que concorrem ao governo do Tocantins”, explica.

Ainda de acordo com a diretora geral da RecordTV, a intenção de realizar o debate é possibilitar aos eleitores e telespectadores a oportunidade de conhecer as ideias e propostas dos candidatos, auxiliando na escolha do melhor representante para administrar o Tocantins.

Parceria

A realização do debate é uma parceria da RecordTV Tocantins  com a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO).

“Além do debate, estamos realizando pesquisas eleitorais, rodadas de entrevistas, cobertura do café com governadoráveis da Fieto, e uma ampla cobertura, ao vivo, nos dias das eleições nas principais cidades do estado com um programa especial para acompanhar a apuração das eleições municipais 2020 no Tocantins”.

Transmissão

O debate da RecordTV Tocantins será transmitido ao vivo para todo o Tocantins, pelos canais 7.1 Palmas e região; 6.1 Araguaína e região; 3.1 Gurupi e região e 8.1 Paraíso do Tocantins e região; além do Facebook @tvjovemrecordtv, pelo Youtube @recordtvtocantins.

Do AFNotícias 

***


error: Conteúdo Protegido