Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) inscreve até 31 de agosto para bolsas de estudo ofertadas em cursos técnicos nas unidades de Araguaína, Paraíso do Tocantins e Palmas/Taquaralto. As vagas são limitadas por turmas, ficando disponíveis até o preenchimento que pode ocorrer antes do fim do prazo.

As vagas foram disponibilizadas de acordo com a demanda da indústria e apontamentos do Mapa do Trabalho 2022-2025, estudo que projeta a demanda por formação até 2025 a partir do emprego estimado para os próximos anos.

Em Araguaína, as bolsas foram divididas entre 10 cursos: Técnico em Administração, Edificações, Eletrotécnica, Logística, Segurança do Trabalho, Rede de Computadores, Telecomunicações, Desenvolvimento de Sistemas, Planejamento e Controle da Produção e Refrigeração e Climatização.

Já em Palmas, as vagas foram direcionadas à escola de Taquaralto nos cursos de Técnico em Segurança do Trabalho (semipresencial) e técnico em Informática e Eletrotécnica. No Centro de Formação de Paraíso as bolsas são para os cursos de técnico em Informática e Segurança do Trabalho.

 Matrículas

***


error: Conteúdo Protegido