Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Três corpos aguardam a manifestação de familiares ou conhecidos nos Núcleos de Medicina Legal de Araguaína, Tocantinópolis e Paraíso do Tocantins.

Em Araguaína, encontra-se o corpo de um idoso identificado como Messias Décio Barbosa que foi encontrado em Campo Verde, na cidade de Monte Santo, no dia 4 de agosto.

Ele estava trajando calça jeans, óculos, cinto preto, meias marrom e botina na cor preta. Tem altura mediana de 1,74m, cor parda, cabelos ondulados de cor grisalha e olhos castanhos.

Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares de Messias pode ser repassada diretamente ao Núcleo de Araguaína pelo telefone (63) 3414-4081 ou presencialmente na Avenida Guanabara, setor Carajá.

Em Tocantinópolis, está o corpo de Reginaldo da Silva Freire, nascido em 5 de julho de 1988 em Pau D’Arco, filho de Rui Taveira Freire e Maria de Lurdes Pereira, 34 anos, tem 1,65m de altura, cor parda, cabelos ondulados castanhos e olhos também castanhos. O corpo de Reginaldo foi encontrado às margens da BR-153, em Miranorte, no dia 20 de julho deste ano trajando calça jeans e blusa listrada nas cores preto e branco.

No caso de Reginaldo, as informações podem ser repassadas pelo telefone (63) 3471-3159 ou presencialmente na Avenida Cruzeiro, número 581.

Não identificado

Já em Paraíso, encontra-se um corpo não identificado. Trata-se uma pessoa adulta do sexo masculino vítima de acidente de trânsito que foi encontrada no dia 20 de julho às margens da BR-153, próximo a Barrolândia.

Caso algum familiar se identifique com as informações, procure a delegacia de plantão da Polícia Civil da cidade para realizar a identificação.

Do AFNotícias/com Informações da SSP-TO


error: Conteúdo Protegido