Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma vida humana foi ceifada e outra corre grande risco no hospital, além de um prejuízo imensurável em decorrência da colisão de duas carretas-cegonha causada, supostamente, por imprudência de um dos condutores.

O acidente de proporções gigantescas foi registrado na manhã deste domingo (28), na BR-226, na altura do município de Wanderlândia, no norte do Tocantins. Os dois veículos carregados de carros de luxo e utilitários colidiram frontalmente durante uma provável ultrapassagem forçada.

De acordo com as informações checadas pelo PORTALMV, um caminhão-tanque parado no acostamento e ocupando parte da pista de rolamento pode ter contribuído para a ocorrência do desastre. O veículo carregado de óleo ainda foi atingido e causou derramamento na rodovia.

Um dos cegonheiros morreu na hora e seu corpo ficou preso nas ferragens. Por sua vez, o outro ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Regional de Araguaína.

Os Bombeiros foram acionados para socorrer o homem ferido e fazer o resgate do corpo que estava preso nas ferragens. Já a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar cuidaram do isolamento da área para facilitar o levantamento pericial e controlar o tráfego visando evitar outros acidentes.

***


error: Conteúdo Protegido