Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um detento que estava em liberdade condicional e teve um mandado de prisão provisória expedido pela justiça, foi capturado pela PM em um condomínio no Setor União Sul, em Palmas.

Segundo as informações levantadas pela reportagem do PORTALMV, além de ter puxado cadeia por tráfico de drogas, o jovem de 19 anos quebrou a liberdade condicional e passou a ser apontado com um dos autores das execuções com queima de corpos registradas no início desta semana.

Durante o patrulhamento, a equipe do 1º BPM, de posse de informações repassadas pelo serviço de inteligência da unidade sobre a localização do suspeito, empreendeu buscas e o localizou escondido no Setor Lago Sul, em um condomínio.

Corpos carbonizados

A ALI – Agência Local de Inteligência – do 1º BPM conseguiu informações seguras de que o jovem capturado e um adolescente estão envolvidos nos assassinatos de Lucas Barcelos de Deus – LUCAS DO LAVA-JATO, encontrado morto, amarrado e queimado no Distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, na última segunda-feira (22); e de outro homem que foi executado nas mesmas condições e seu corpo foi localizado, no dia seguinte (terça-22), numa vicinal perto da Praia do Prata, em Palmas.

Todas as informações foram repassadas à Polícia Civil que cuida das investigações e avalie a possibilidade de ligação desses dois assassinatos com outros que ocorreram nos últimas dias na zona sul de Palmas.


error: Conteúdo Protegido