Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um acidente de trânsito registrado no começo da tarde de quinta-feira (25), causou ferimentos graves no motorista e deixou cerca de 1.500 moradores sem energia elétrica até o início da noite.

O caso foi registrado em Araguatins, no Bico do Papagaio tendo como vítima um homem de 59 anos ficou ferido e teve uma fatura exposta. Conforme apurou o PORTALMV, ele conduzia um carro de passeio pela Rua Castelo Branco, no trecho que dá acesso ao bairro Santa Tereza e ao Instituto Federal de Educação, quando perdeu o controle e bateu contra um poste da rede elétrica.

Os bombeiros foram chamados e encontraram o motorista fora do carro, sentado às margens da via, com sinais vitais alterados e apresentando fratura exposta na perna esquerda, além de lesões nos braços e luxações na região torácica. Os socorristas realizaram os atendimentos preliminares e transportaram a vítima para o Hospital Municipal de Araguatins.

Com o impacto do choque, o veículo ficou com a frente e a lateral esquerda destruídas, enquanto o poste foi derrubado e a fiação se esparramou pelo chão. O local foi isolado para evitar que alguma pessoa fosse atingida por descarga elétrica.

A Equipe de manutenção da concessionária de energia elétrica conseguiu restabelecer o funcionamento do sistema por volta das 17h e 40m.

 

***


error: Conteúdo Protegido