Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ao proceder o cumprimento de um mandado de prisão, na tarde de quinta-Feira (25), em Xambioá (TO), a Polícia Civil flagrou um jovem que havia levado droga de Porto Nacional para entregar ao investigado que estava sendo monitorado.

De acordo com o delegado-chefe da 22ª DPC, Márcio Lopes da Silva, o traficante de 20 anos já vinha sendo investigado pelos referidos crimes há três meses.

Após as investigações demonstrarem o envolvimento do homem com o tráfico de drogas, a Polícia Civil reuniu indícios suficientes que comprovam a prática delituosa e representou pela sua prisão junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Xambioá”, ressaltou a autoridade policial.

Outra prisão

No momento em que policiais civis faziam a abordagem do preso, eles flagraram outro o jovem, de 22 anos, que tinha viajado da cidade de Porto Nacional até Xambioá transportando droga para ser vendida pelo criminoso que havia acabado de ser detido.

Desse modo, os dois foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

***


error: Conteúdo Protegido