Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



“É preciso começar pela minha casa, ao lado das pessoas que me conhecem desde muito jovem”, diz o deputado federal Vicentinho Júnior durante o convite para o lançamento da sua campanha à reeleição, que acontece nesta quinta-feira, 25, às 19h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Porto Nacional.

O parlamentar reforça aos portuenses que o lançamento da sua campanha é o início de mais uma caminhada, mas que esta nova trajetória tem como parâmetro o trabalho realizado nos últimos anos. “Se eu tiver correspondido nos meus mandatos em conduta, em decência, em transparência, em defesa do patrimônio moral e físico da nossa cidade, de Porto Nacional, eu quero poder convidar vocês amigos, amigas, senhoras, senhores que me conhecem nas minhas virtudes, nas minhas limitações para juntos começarmos mais essa caminhada”, pontuou Vicentinho Júnior.

Outro ponto mencionado por Vicentinho Júnior é a energia e o entusiasmo no qual lança a sua candidatura em prol do terceiro mandato. “O que mudou de 2014 para hoje foi que agora tenho mais convicção da minha missão na política. Quero continuar dando exemplo de bom político para todos os tocantinenses”, concluiu o deputado federal.

O lançamento da candidatura do Vicentinho Júnior contará com a participação do Governador Wanderlei Barbosa, candidatos a deputados estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças e de toda a comunidade tocantinense que apoia o projeto de reeleição do deputado federal.

Quem é Vicentinho Júnior

Vicente Alves de Oliveira Júnior, nasceu em Goiânia (GO) em 11 de abril de 1985. Filho de Vicente Alves de Oliveira e Adailde Alves de Oliveira viveu sua infância e adolescência em Porto Nacional (TO) e desde a criação do Tocantins acompanha e contribui com sua estruturação e desenvolvimento.

Foi eleito em 2014, federal pelo Tocantins. Durante o mandato, apresentou diversos projetos voltados à Cultura, Meio Ambiente, Esporte, Defesa do Consumidor, Saúde, Educação, Redução da tarifa elétrica, dentre outros. Conquistou a sua reeleição em 2018 e lança hoje sua campanha em busca do terceiro mandato.

Ascom/Campanha 

***


error: Conteúdo Protegido