Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um jovem 19 anos foi alvejado dentro de casa no final da manhã desta quarta-feira (24), no Jardim Aureny IV, zona sul de Palmas. O crime foi praticado na presença da esposa da vítima.

Conforme relatos de populares, três ocupantes de um carro prata parecido com um Sandero, armados com pistolas e uma arma de cano longo, invadiram a quitinete onde o rapaz residia, na Rua 02, e efetuaram vários disparos contra ele. Em seguida, os autores empreenderam fuga.

Os profissionais do SAMU foram acionados e chegaram rapidamente. Com perfurações pelo corpo e sangrando bastante, o jovem identificado como Higor Pereira Melo foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Geral de Palmas, mas, faleceu durante o percurso.

Forças policiais que estão mobilizadas para conter a onda de violência na região sul da capital, conseguiram localizar os suspeitos na Avenida 1, Jardim Aureny III.

A Polícia Científica esteve na cena do crime para fazer os levantamentos e colheita de provas. Na ocasião foram encontradas capsulas de pistola ponto-40, arma de uso de restrito.

Morte por engano

De acordo com as primeiras informações levantadas pelos investigadores da Polícia Civil, o jovem Higor casou há poucos dias e se mudou para a quitinete onde foi morto há pouco tempo. Vizinhos disseram que antes dele, um homem de vida errônea teria morado no imóvel e seria o alvo dos executores.

As investigações serão conduzidas pela equipe da DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – de Palmas.

 

***


error: Conteúdo Protegido