Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A dona de casa Lindalva Cardoso Silva, moradora de Araguaína e mãe de quatro filhos perdeu a vida em acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (22) e seu esposo, Elvis Almeida Franck, ficou gravemente ferido.

O casal voltava da chácara do pai de Lindalva na região da Barraria, em Araguaína, pela TO-222, quando ocorreu o sinistro parecido com uma colisão traseira. Conforme informações preliminares, a motocicleta que era ocupada pelas vítimas foi atingida na traseira por uma camionete funerária.

Com o impacto da batida, Lindalva e Elvis foram arremessados e ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos pelo motorista de uma ambulância que passa no momento e foram levados para o Hospital Regional de Araguaína.

Com traumatismo craniano, a mulher não resistiu e foi a óbito ainda no percurso para a unidade hospitalar. Já o homem teve ferimentos e fraturas nos membros do lado direito e permanece sob cuidados médicos.

Elvis e Lindalva. Foto: Arquivo Virtual

O condutor do veículo da funerária ficou no local onde ajudou na prestação de socorro às vítimas.

Patrulheiros do Batalhão Rodoviário, Ambiental e de Divisas fizeram o monitoramento da área com o intuito de evitar outros acidentes.

 

***


error: Conteúdo Protegido