Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Polícia Militar de Minas Gerais prendeu o jovem Fernando Henrique Figueiredo, de 18 anos, com sinais visíveis de embriaguez e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), acusado de atropelar cinco crianças na tarde de domingo (21/8), em João Monlevade (MG).

As crianças, que têm entre oito e 12 anos, brincavam na rua quando o veículo avançou em alta velocidade. Elas se esconderam atrás de outro carro, que foi atingido pelo condutor, avançando contra as vítimas.

A PMMG informou ao Metrópoles que, ao chegar na região, os militares encontraram três das crianças caídas, aguardando atendimento médico. Uma delas precisou ser retirada debaixo do veículo.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Margarida. Uma menina de 11 anos sofreu politraumatismo e, devido ao risco de vida, foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Bafômetro

No boletim de ocorrência da PM consta que foram feitos dois testes do bafômetro e ambos comprovaram que o condutor estava alcoolizado. O documento ainda aponta que está registrado que o jovem não possui habilitação e nem permissão para dirigir (PPD).Segundo a PM, populares teriam agredido o suspeito, que fugiu do local do acidente. Contudo, Fernando Henrique  foi localizado por testemunhas, que indicaram o local aos policiais para prendê-lo em flagrante.

O veículo de Fernando foi removido ao pátio credenciado devido ao acidente e ao licenciamento vencido, com data de 2020.

Do Metrópoles 

***


error: Conteúdo Protegido