Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Neste sexta-feira (19/08), Miracema foi palco de uma grande reunião que contou com lideranças do município, entre eles o Candidato a Deputado Federal Ricardo Ayres que aproveitou a oportunidade para reforçar suas propostas de campanha em que visa pleitear emendas para propiciar melhorias ao munícipio.

 “Hoje Miracema tem um campus da universidade Federal, porque lutamos para criar, que dá chance para o filho do menos favorecido estudar, se formar e ter um futuro melhor… e Enquanto Deputado Federal nós vamos fazer e trabalhar ainda mais… Eu vou lutar para trazer investimento para Miracema e cidades vizinhas, nós vamos trabalhar para aumentar a quantidade de cursos da Universidade Federal, assim como vamos trazer recursos para melhorar as estradas e também solicitar recursos que prevejam a melhoria da estrutura do Hospital Regional local. Eu quero estar em Brasília para ajudar o povo Tocantinense, e o povo de Miracema. ”

Ricardo ainda abordou projetos e emenda que realizou quando Deputado Estadual qual previram equipamentos e insumos para o Hospital Regional de Miracema, aquisição de material esportivo e eventos culturais, como o Miracaxi que fortalece os comercio local, além do auxílio através de cestas básicas doadas durante a pandemia.

O grande evento se deu pelo lançamento da campanha do Candidato a  reeleição a Deputado Estadual Ivory de Lira, momento em que Ivory apresentou sua proposta e ovacionado pela população confirmou seu apoio a Ricardo Ayres e finalizou dizendo que os interesses da população estão acima de qualquer sigla partidária política e tem a certeza que Ricardo eleito fará tanto pelo Estado quanto realizado quando Deputado Estadual.

“Eu apoio o Ricardo Ayres como candidato por entender a necessidade do fortalecimento da Educação no Estado do Tocantins, e nós vamos trabalhar em conjunto para ampliar cursos e vagas nos campus das universidades públicas. Outra razão é que o Turismo cresceu significamente em nossa região, e precisamos qualificar e investir, já que estamos recebendo pessoas de todo Brasil e até do mundo por aqui. Afinal, o turismo além de gerar renda, gera emprego, o que é mais digno para o ser humano. ”

O evento encerrou com o de aplaudindo os candidatos e trazendo seu apelo de que o município seja sempre lembrado e contemplado nas estratégias dos candidatos, mas principalmente nos planos de ação, quando (e caso) eleitos.

Da Ascom/Campanha

***

 


error: Conteúdo Protegido