O vereador Charles Sousa (PT) requereu à Presidência da Câmara Municipal de Porto Nacional, a instauração de procedimento para apurar o cometimento do crime de responsabilidade por parte do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Fernando Roberto Windlin, conhecido como FERNANDO DO SHOCK.
De acordo com o requerimento aprovado em plenário na sessão do último dia 11 de agosto, o atual ocupante da referida pasta, se recusou a prestar informações solicitadas pelo parlamentar em relação à programação da temporada de praia 2022 com as atrações e os valores dos contratos.

O edil Charles Sousa evocou o artigo 22 da Lei Orgânica do Município para embasar seu pedido e exigir as providências imediatas.
Prefeito Ronivon
O documento chancelado pelos integrantes da Casa de Leis, ainda requer que o Prefeito Ronivon Maciel (PSD) encaminhe as referidas informações negadas pelo secretário, no prazo de 15 dias, sob pena de incorrer no mesmo crime de responsabilidade e que configura improbidade administrativa podendo ensejar até uma cassação de mandato.
***