Douglas dos Santos Eva, de 36 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência, localizada no setor Alto Bonito, em Araguaína, na noite de quinta-feira (18).
Conforme as informações checadas pela reportagem, o homem teve uma televisão furtada de sua residência e tentou recuperá-la sozinho.
Ele tomou conhecimento que sua tv havia sido comercializada na região da Feirinha, área central da cidade, e foi até o local na terça-feira (16), com a intensão de reaver o objeto. Durante a tentativa de pegar o aparelho de volta, Douglas se envolveu em desavença e sofreu agressões físicas, inclusive, recebendo pancadas na cabeça.
Ferido e sem conseguir o bem de volta, a vítima retornou para sua residência e não buscou atendimento médico. Seus parentes insistiram em levá-lo para o hospital, porém, ele relutou dizendo que estava bem e não precisavam se preocupar.
Na noite desta quinta-feira, cerca de 48h depois, foi encontrado morto em casa com traumatismo craniano. A equipe do SAMU foi acionada, compareceu e constatou o óbito.
O caso já está sob investigação por parte da DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – de Araguaína.
***