Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Douglas dos Santos Eva, de 36 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência, localizada no setor Alto Bonito, em Araguaína, na noite de quinta-feira (18).

Conforme as informações checadas pela reportagem, o homem teve uma televisão furtada de sua residência e tentou recuperá-la sozinho.

Ele tomou conhecimento que sua tv havia sido comercializada na região da Feirinha, área central da cidade, e foi até o local na terça-feira (16), com a intensão de reaver o objeto. Durante a tentativa de pegar o aparelho de volta, Douglas se envolveu em desavença e sofreu agressões físicas, inclusive, recebendo pancadas na cabeça.

Ferido e sem conseguir o bem de volta, a vítima retornou para sua residência e não buscou atendimento médico. Seus parentes insistiram em levá-lo para o hospital, porém, ele relutou dizendo que estava bem e não precisavam se preocupar.

Na noite desta quinta-feira, cerca de 48h depois,  foi encontrado morto em casa com traumatismo craniano. A equipe do SAMU foi acionada, compareceu e constatou o óbito.

O caso já está sob investigação por parte da DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – de Araguaína.

 

***


error: Conteúdo Protegido