Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma família de Clendon Park, em Auckland, na Nova Zelândia, ficou abismado com itens que adquiriram em um leilão de uma unidade de armazenamento da empresa Safe Store Papatoetoe. Ao chegarem em casa com o trailer lotado de compras no local, um forte cheiro começou a ser notado. Então, descobriu-se que ali havia restos mortais.

Entrevista 

Na tarde de quarta-feira (17/8), durante coletiva de imprensa na delegacia de polícia de Manukau, o detetive-inspetor encarregado do caso, Tofilau Faamanuia Vaaelua, pontuou que os agentes estão trabalhando para descobrir a idade exata das crianças mortas.

“A polícia ainda está em uma missão de apuração de fatos e ainda temos muitas perguntas sem resposta. Muitos de nós [policiais] somos pais e temos um trabalho a fazer e estamos fazendo o nosso melhor para concluir o inquérito e identificar as vítimas”, explicou Vaaelua.

A família que encontrou os corpos ficou aterrorizada com a descoberta, mas dada a situação, foi descartada como suspeita.

O que diz a empresa 

A empresa Safe Store Papatoetoe, por sua vez, disse que está cooperando com as investigações, mas que não dará declarações. “Não diremos nada porque [o caso ainda] está sob investigação policial e estamos cooperando com a polícia”, disse um dos diretores, que não quis ser identificado.

Segundo o jornal Stuff, a Safe Store Papatoetoe contém dezenas de unidades de armazenamento, que o site da empresa diz que podem ser usadas para “necessidades de armazenamento pessoal e empresarial”.

Do Metrópoles 

***


error: Conteúdo Protegido