Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Conforme as investigações da polícia, o último assalto praticado pelo suspeito foi no dia 18 de julho deste ano, em uma mercearia localizada na região sul da cidade.

O proprietário do estabelecimento relatou à polícia que o criminoso entrou no comércio fingindo ser cliente e depois anunciou o roubo.

O delegado titular da 4ª DP, Eduardo Menezes, afirmou que essa é uma forma muito comum utilizada pelos assaltantes, de analisar o cenário antes de anunciar o assalto.

Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram que, já com a vítima entretida e com poder de reação reduzido, o assaltante sacou uma arma de fogo (revólver cromado) e, só então, anunciou o assalto. De forma rápida, o assaltante levou todo o dinheiro que estava no caixa do minimercado e o celular da filha do proprietário que estava carregando a bateria em cima do balcão.

O valor roubado só não foi maior por conta da atuação perspicaz do proprietário do estabelecimento, que costuma, à medida que o volume de entrada de dinheiro aumenta, realocar os valores em local seguro, anexo ao estabelecimento e fora do acesso de invasores”, destaca o delegado.

O suspeito é bastante conhecido pela prática de crimes desta natureza na região. É uma figura criminosa conhecida, um assaltante perigoso, contumaz na prática de vários outros roubos na região e é investigado até pela prática de estupro”, disse.

O suspeito foi encaminhado à Casa Prisão Provisória de Palmas onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Do AFNotícias 

***


error: Conteúdo Protegido