Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem com histórico de furtos em Palmas, foi alvejado e detido na madrugada desta quarta-feira (10), depois de duas tentativas de arrombamento nas proximidades da BR-010 – ex-TO-050.

Conforme apurou a reportagem do PORTALM, o suspeito foi alvejado por um segurança da Escola de Gestão Fazendária (EGEFAZ), órgão público ligada ao governo do Tocantins.  O suposto larápio conseguiu passar pelos alambrados que circundam o prédio e tentou arrombar uma sala, quando foi interceptado pelo agente da vigilância interna.

Conforme afirmou o segurança, o invasor reagiu no momento da abordagem e só se rendeu depois que foi atingido com o disparo. Em seguida, ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Palmas – HGP.

No fechamento da reportagem, nossa equipe foi informada que o mesmo suspeito foi visto antes tentando furtar dinheiro de um caixa eletrônico no Termina Rodoviário da capital. A PM foi chamada, fez diligências e não conseguiu encontrá-lo. Presume-se que ele já deveria ter se escondido no local onde fora baleado.

 

***


error: Conteúdo Protegido