Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um acidente de trânsito envolvendo uma camionete e uma motocicleta ceifou a vida de uma jovem de 23 anos, no começo da tarde deste domingo (7), em Araguaína, norte do Tocantins.

A colisão lateral do veículo maior contra o menor foi registrada no cruzamento da Avenida José de Brito com a Rua B, centro da cidade.

Pelo vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar que o motorista trafega pela via principal quando é surpreendido pela motociclista que sai de vez da via secundária.

Com o impacto do choque brutal, a jovem identificada como Débora Nunes Batista. sofreu ferimentos e fraturas em todas as partes do corpo. Ela foi socorrida às pressas pela equipe do SAMU e levada para a emergência do Hospital Regional de Araguaína, onde foi a óbito horas depois durante procedimento cirúrgico.

O rapaz de 20 anos que conduzia a camionete perdeu o controle e atingiu duas placas de sinalização e uma árvore no canteiro central da avenida. Ele não sofreu ferimentos.

 

A reportagem foi informada que o condutor não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – para prestar depoimento e depois foi liberado.

Fotos: Reprodução/Internet

***


error: Conteúdo Protegido