Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



As últimas quatro horas da temporada de veraneio 2022 da cidade de Araguatins, no extremo norte do Tocantins, foram marcadas por quatro mortes violentas.

Os dois primeiros óbitos foram registrados em um acidente de trânsito, por volta das 20h e 30m, na TO-010, próximo ao povoado de Transaraguaia, ocasião em que duas motocicletas colidiram frontalmente e os dois condutores morreram na hora.

Populares contaram à reportagem, que um jovem de 22 anos tentou fazer uma ultrapassagem e provocou o acidente que tirou a sua vida e a do outro motociclista, um agricultor de 53 anos. Os nomes não foram informados.

Vítimas de acidente na TO-010, em Araguatins

Cerca de uma hora depois, ocorreu o assassinato de um homem de 51 anos, identidade preservada.

As guarnições da PM faziam a segurança da festa de encerramento da temporada de praia da cidade e perceberam uma grande correria no meio da multidão. Ao se aproximarem, os militares encontraram a vítima caída no chão com uma perfuração de arma branca na altura do peito.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Araguatins, porém, faleceu durante o percurso.

A PM conseguiu informações sobre o autor, realizou diligências, inclusive de barco pelo Rio Araguaia, mas, não chegou a localizá-lo.

Morto à facada durante evento na Praia da Ponta, em Araguatins

À meia-noite e meia, ocorreu uma grande confusão que teve início na Praia da Ponta e terminou no cais com pancadaria, pedradas, facadas e morte.

Ainda nas diligências do homicídio anterior, as equipes do 9º BPM foram informadas sobre a briga generalizada, possivelmente, envolvendo jovens de grupos rivais.

No local, os policiais encontraram um rapaz de 21 anos morto a facadas e tomaram conhecimento que outro jovem foi ferido e já havia sido levado para o Hospital Municipal.

Com base nas informações repassadas por populares, os militares detiveram cinco jovens: três de 18 anos, dentre eles, uma mulher; um de 22; e um adolescente de 16 anos. Todos foram conduzidos para a Central de Atendimento da Polícia – CAPC – onde a equipe de plantão adotou as medidas cabíveis.

Assassinato em confusão generalizada envolvendo vários jovens

 

Fotos: Reprodução/Redes Sociais 

***


error: Conteúdo Protegido