Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Em  convenção realizada na tarde desta sexta-feira, dia 05, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas, o partido Republicanos homologou o nome do deputado estadual Valdemar Júnior, que vai para a reeleição disputando pela terceira vez, uma vaga na Assembleia Legislativa.

Em sua fala, Valdemar Júnior emocionado, lembrou que é a primeira vez, depois de 30 anos de criação, que o Tocantins vai ter um candidato a governador filho da sua terra.

“Meus amigos e minhas amigas, vocês não tem a ideia de o quanto o meu sangue hoje ferve e meu coração bate forte, porque pela primeira vez na história deste Estado, após 30 anos de sonhos e de lutas de criação e construção, nós temos hoje, um candidato curraleiro de Taquaruçu, filho do nosso Tocantins”, declarou.

“Estamos juntos com você Wanderlei, para continuarmos trabalhando para  fazermos a maior transformação que esse Estado já viu. Vamos cuidar das pessoas, melhorar nossas estradas, melhorar a saúde e dar uma educação de qualidade para nossas crianças e jovens”, afirmou Valdemar.

Da Ascom

***


error: Conteúdo Protegido