Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Em uma megaconvenção realizada no Centro de Convenções de Palmas, na tarde desta sexta-feira, 05, foi referendada a candidatura de Ricardo Ayres para o cargo de deputado federal. Milhares de tocantinenses acompanharam o evento que também selou a candidatura para reeleição do governador Wanderlei Barbosa.

“Vivemos um momento lindo, a maior convenção da história do Tocantins. Juntos vamos fazer acontecer ainda mais pela nossa gente”.

Ayres afirmou, durante sua fala, que juntamente com Wanderlei Barbosa, Laurez Moreira e professora Dorinha, irá lutar para que o progresso não pare e que dias melhores cheguem ao povo tocantinense, “Eu fico feliz de andar com Wanderlei Barbosa, que está reconstruindo nosso Estado, mas principalmente devolvendo nossa esperança, que há muito tempo a gente tinha perdido. Estarei junto Wanderlei, Dorinha e Laurez, os três que irão liderar a partir do ano que vem essa mudança que já começou e que vai trazer para todos nós tocantinenses, dias melhores”, destacou.

O pré-candidato a deputado federal ainda abordou a importância de conhecer cada município tocantinense, e por isso vai continuar visitando um por um, como já vem fazendo desde quando militava no movimento estudantil, na luta pelo SOS Unitins, como secretário estadual de juventude e como deputado estadual. “Vocês me conhecem, sabem a minha história, vou fazer como fiz quando estudante e fui lutar pela criação da nossa universidade federal. Como quando fui Secretário da Juventude, e ajudei a criar programas em todos os municípios do meu Estado. Também como fiz enquanto deputado estadual, levando recursos e principalmente apresentando projetos que melhorem a vida da nossa gente”, disse.

Ayres finalizou declarando a Professora Dorinha que conta com ela no Senado e com Wanderlei e Laurez no governo para fortalecer a “bandeira da educação”, uma de suas principais pautas como “para transformar” o Tocantins. O evento, que foi grandioso, marca a finalização do período de pré-candidatura e assim possibilita suas lideranças de registrarem sua intenção de cargo e fazer campanha a partir da aprovação do TRE. O prazo para solicitação de registro de candidaturas termina no dia 15 de agosto.

Da Ascom 

***


error: Conteúdo Protegido