Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Jovem conhecido por Marcos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma disputa amorosa acalorada por desfeitas e ameaças acarretou assassinato e prisão no começo da manhã deste sábado (6), em Araguaína, norte do Tocantins.

De acordo com as informações preliminares, o jovem Everaldo Júnior Castro da Silva, 22 anos, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo no momento que se encontrava em um balneário situado numa região de chácaras entre os Setores Ana Maria e Jardim Mônaco.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e, ao chegar no local, encontrou a vítima em óbito atestado pelos profissionais do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Everaldo tinha quatro perfurações nas costas e uma no rosto.

Everaldo morreu na hora; Foto: Reprodução/Redes Sociais

Populares disseram aos policiais que o suspeito tem 19 anos, atende pelo prenome de Marcos e fugiu em direção aos matagais. Os agentes da segurança pública fizeram buscas e conseguiram capturar o autor.

Em conversa com os militares, o rapaz confessou a autoria do delito, disse que não sabia onde tinha jogado a arma e revelou que tinha uma rixa com Everaldo por causa de uma mulher.

O acusado foi conduzido à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – para ser autuado em flagrante e colocado à disposição da justiça.

 

***


error: Conteúdo Protegido