No começo do terceiro dia de buscas, na manhã de sábado (06), foi encontrado o corpo do homem que estava desaparecido no lago de Palmas, desde quarta-feira (3), quando pulou da canoa em que pescava junto com seu irmão.
Identificado como Edivan Pereira Rodrigues, 42 anos, o homem submergiu nas proximidades do Parque Agroindustrial. As buscas foram iniciadas ainda na tarde do mesmo, pela CIBS – Companhia Independente de Busca e Salvamento – do Corpo de Bombeiros do Tocantins.
Foram percorridos mais de 30 quilômetros entre Porto Nacional e Palmas até o final da tarde de sexta-feira (5) sem êxito.
Com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAER – o cadáver foi localizado na manhã de sábado (6). Ao sobrevoarem o lago, os ocupantes da aeronave de auxílio à segurança pública, avistaram o corpo boiando a cerca de 100 metros do local do desaparecimento.
Continua desaparecido
Permanece desaparecido o jovem Fabrício Silva Oliveira, 27 anos, que foi visto pela última vez no domingo (31), sob a ponte do Rio Tocantins, em São Miguel do Tocantins que fica na divisa com o estado do Maranhão.
As buscas foram encerradas na quinta-feira (4) à tarde. Mais detalhes aqui